Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

A Globo decidiu escolher jogos de Corinthians e Flamengo para exibir pela terceira fase da Copa do Brasil. A emissora acompanha com atenção a audiência do futebol na temporada 2021, que não anda muito boa com os estaduais.

Por isso, ao abrir sua grade para o torneio de mata-mata nacional, aposta nas duas maiores torcidas do país para fazer número, com a transmissão dos jogos de ida e volta de Flamengo x Coritiba e Corinthians x Atlético Goianiense. Ambas as partidas acontecem nos dias 2 e 9 de junho, às 21h30 (horário de Brasília).

Numa economia ainda abalada pela crise global, a margem para erro fica menor na negociação anual de seu pacote publicitário em torno do futebol, o mais valioso da televisão brasileira. E Corinthians e Flamengo são os clubes que, historicamente, rendem mais pontos no Ibope à emissora carioca.

Esses serão também apenas os segundo e terceiro jogos do Flamengo na tela da Globo atual temporada. Com o Campeonato Carioca sendo exibido no Rio de Janeiro pela Record, só restou à emissora a conquista rubro-negra da Supercopa do Brasil, em final contra o Palmeiras.

Retirado de: UOL


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui