O Flamengo vai encarar o La Calera, do Chile, na noite de hoje (11), pela Libertadores, com Gabriel Batista no gol. Desta forma, Hugo Souza fica como opção no banco de reservas, enquanto Diego Alves é desfalque devido a uma fibrose na coxa direita, detectada na última semana.

Ainda sem Rodrigo Caio, que está em fase de transição após incômodo no músculo adutor da coxa direita, a dupla de zaga será formada por Arão e Bruno Viana. João Gomes vai atuar na vaga de Gerson, que também está entregue ao departamento médico.

O Rubro-Negro vai a campo com: Gabriel Batista, Isla, Arão, Bruno Viana e Filipe Luis; Diego, João Gomes, Arrascaeta e Everton; Bruno Henrique e Gabigol

Com nove pontos, o time de Rogério Ceni ocupa a liderança no Grupo G, que conta ainda com o La Calera, LDU, do Equador, e Vélez Sarsfield, da Argentina.

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Flamengo, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music e YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui