De Arrascaeta durante a sua comemoração após marcar na primeira rodada da Copa Libertadores da América de 2021 ( Foto: Staff Images/Conmebol)

Um dos jogadores mais talentosos do elenco rubro-negro, Arrascaeta é um dos atletas do Flamengo mais querido pela torcida, que sempre exalta a qualidade técnica e categoria do uruguaio com a bola.

Mesmo assim, o meia é frequentemente alvo de comentários pejorativos de Fábio Sormani, da ESPN. De acordo com o jornalista, o camisa 14 é superestimado e não merece toda a admiração que recebe. Aparentemente, Gabigol é o único atleta rubro-negro que merece elogios do comunicador.

Sem a menor preocupação com as reprovações do jornalista dos canais Disney, Arrasca leva a críticas numa boa e até ironiza algumas delas de vez em quando. Desta vez, o uruguaio aproveitou a nova oportunidade e respondeu outro comentário de Sormani nas redes sociais.

Em seu perfil oficial do Twitter, o jogador respondeu uma das publicações que reproduzia a fala do jornalista. Nesta ocasião, Arrascaeta não foi o único a receber críticas. O selecionado da vez para dividir o momento de reprovações do comunicador foi Hulk, ex-jogador da Seleção, que atua pelo Atlético-MG.

Confira as publicações:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui