João Gomes em ação pelo Flamengo contra o Fluminense (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de empatar com o La Calera no início desta semana, o Flamengo finaliza suas preparações para enfrentar o Fluminense pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. O clássico ocorrerá neste sábado (15), às 21h05 ( horário de Brasília). A transmissão do evento ficará por conta da Record.

A partida contará com alguns desfalques pelo lado rubro-negro. Inicialmente, a equipe da Gávea já possuía alguns desfalques, com Thiago Maia e César, que passaram por procedimento cirúrgico e ainda não estão em condições de entrar em campo. Além deles, Diego Alves, Renê e Michael estão lesionados e também serão baixas.

Em contrapartida, Ceni volta a ter Gerson e Rodrigo Caio como opções para o confronto. Ambos retornam de passagens pelo Departamento Médico e reforçam o elenco do Mais Querido.

Feitas as considerações, a equipe busca vantagem no jogo de ida pela final para encaminhar sua conquista de mais um título do torneio estadual. Lembrando o treinador também terá a missão de, além de vencer o duelo, poupar ao máximo seus jogadores para a partida contra a LDU na próxima semana.

Confira a lista de relacionados:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui