O técnico Tite convoca amanhã a seleção brasileira para os jogos contra Paraguai e Equador pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo e o UOL News Esporte de hoje (13), com Domitila Becker, fez uma enquete sobre qual jogador que atua hoje no futebol brasileiro não poderia faltar na lista, com os nomes de Gabigol e Gerson, ambos do Flamengo, além de Arana, do Atlético-MG, e Claudinho, do Red Bull Bragantino.

Na opinião de Rodrigo Mattos, colunista do UOL, Gabigol é o melhor jogador em atividade hoje no futebol brasileiro e deveria ser convocado por Tite para atuar pela seleção.

“Desses quatro eu acho que o Gabigol, hoje é o melhor jogador brasileiro em atividade no Brasil. É impressionante já o início de temporada que ele faz, inclusive tem uma comparação dele com o Pedro, mas eu acho que é um jogador mais efetivo na frente do gol do Brasil atualmente, acho que não poderia faltar ele”, opina Mattos.

O jornalista lembra, porém, que o torcedor do Flamengo pode não querer que o jogador seja chamado, já que as competições no Brasil não param durante os jogos da seleção na atual temporada, podendo significar o desfalque em muitas partidas.

“Agora, que ele vai entrar, eliminatória, Copa América, vai sumir aí durante um mês e tal, aí sim é que o torcedor vai ficar revoltado com o Tite. Se olhar essa temporada, são 18 jogos de Brasileiro que os times perdem por causa de jogos da seleção, imagine o que vai ter”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui