Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

14/05/2021 13h52

O Botafogo-PB anunciou no começo da tarde de hoje (14) o atacante Luã Lúcio, cria das bases do Flamengo e do Fluminense, para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

O atleta de 23 anos chega por empréstimo do Nova Iguaçu. Ele disputou 18 jogos pelo Carioca e marcou três gols. Luã também tem passagens em outros clubes cariocas, como o Volta Redonda, no qual disputou duas edições da Série C (2017 e 2018).

Luã iniciou sua carreira no sub-15 do Fluminense, em 2012, logo foi transferido para o Flamengo, e permaneceu no Ninho por quatro anos até se profissionalizar por meio do Voltaço. Ficou na equipe fluminense até ser emprestado ao Estrela do Norte-ES, em 2019 e logo depois para o Sampaio Corrêa, do Rio de Janeiro, sendo emprestado logo em seguida para o Nova Iguaçu.

O Botafogo-PB, eliminado ainda na primeira fase da Copa do Nordeste e ocupando a liderança do Campeonato Paraibano, estreia na Série C deste ano diante do Ferroviário, no dia 29 de maio, às 17h, no Estádio Almeidão, na Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui