Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)

O Flamengo vive um ano de eleições para a presidência, e mesmo restando alguns meses até o início das votações, o assunto já repercute na Gávea. Inclusive, algumas pesquisas eleitorais já foram feitas com os sócios do Flamengo. De acordo com o site ‘O Globo’, o atual presidente Rodolfo Landim aparece como favorito para se reeleger.

A última pesquisa aponta que Landim teria 69,76% dos votos. O principal candidato à oposição, Marco Auréio Asseff, teve 21,82%. Já Walter Monteiro aparece em 3º com 8,42% de intenção de votos na pesquisa.

Eleito presidente do Flamengo para o triênio 2019-2020-2021, Rodolfo Landim tem a seu favor os títulos conquistados em seu mandato. Até o momento, o Rubro-Negro conquistou a Copa Libertadores, duas vezes o Campeonato Carioca, duas vezes o Brasileirão, duas Supercopas do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

O Flamengo, de Landim, está vivo na briga pelo terceiro título seguido do Campeonato Carioca. Finalista, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense no próximo sábado para buscar mais uma taça.

As eleições para presidente do Flamengo deverão acontecer no final do ano. Até lá, os percentuais de intenção de voto em pesquisas poderão sofrer alterações.

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui