Parceria entre Flamengo e ABC da Construção (Foto: Divulgação/Flamengo)

Em semana decisiva pelo torneio estadual dentro das quatro linhas, o Flamengo anunciou uma novidade para o clube na última segunda-feira (17).

A parceria com a ABC da Construção trará R$ 5,6 milhões anuais pelo patrocínio do calção dos uniformes. Com isso, o Mais Querido preenche sua última vaga para parcerias referentes a esta temporada.

Detentor de uma torcida intensamente engajada nos assuntos do time, o Flamengo já mudou a realidade da rede varejista, que viu sua visibilidade nas redes sociais crescer em 4000% me menos de 24h desde o anúncio do contrato.

Anteriormente à parceria com o clube da Gávea, a ABC registrava apenas 250 seguidores em sua conta do Twitter. Nesta tarde, no entanto, a rede já atingiu à marca de 10 mil.

Vale lembrar que, mesmo com o anúncio oficial já concretizado por ambas as partes, o contrato ainda precisa passar pelo Conselho Deliberativo do Flamengo. Caso a votação, feita em pleito aberto aos conselheiros, tenha resultado favorável à união, o time contará oficialmente com mais um lucro importante neste início de temporada.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui