Arão em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Velez na Copa Libertadores da América de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Prestes a completar 300 jogos vestindo o Manto Sagrado, Willian Arão recebeu homenagem da FlaTV, que reuniu diversas mensagens de companheiros e familiares do camisa 5. Além disso, o jogador repassou com a reportagem por diversos momentos de sua trajetória pelo clube.

Depois de assistir um vídeo de sua esposa, o atual zagueiro se emocionou e chorou, falando sobre seu comprometimento com a equipe desde sua chegada. O atleta aproveitou o momento para se declarar ao Mais Querido.

— O que eu quero deixar pra vocês aqui, é que quando eu entro em campo, eu dou o meu melhor. Posso não ser o melhor jogador, mas eu dou o meu melhor, deixo a minha vida lá dentro. Cometo erros, cometo acertos, mas eu dou tudo que eu tenho, tudo que eu posso. Nem todos vão gostar de mim, não gostam, mas uma coisa vocês não podem duvidar: do meu caráter, da minha índole e da minha entrega por esse clube porque se eu tiver que morrer lá  dentro, por essa camisa eu vou morrer, sem dúvidas.

Atuando pelo clube desde 2016, Willian Arão já marcou 27 gols pelo Flamengo e conquistou oito títulos: dois Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Atualmente, o jogador é visto como uma espécie de “coringa” no time, já que atua em múltiplas posições quando necessário.

Titular em qualquer posição que jogue, Arão é um dos prováveis titulares na escalação de Rogério Ceni para logo mais, quando o Fla enfrentará a LDU pela Copa Libertadores. A partida ocorrera às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, e contará com a transmissão da Fox Sports.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui