Gerson em ação pelo Flamengo durante a partida contra o Internacional no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nos últimos dias, o público tem acompanhado o desfecho da possível saída de Gerson do Flamengo. Caso o jogador deixe o time siga para o Olympique, o time ficará ainda mais sem opções no meio-de-campo.

Preocupados com a realidade do setor, torcedores do Mais Querido foram às redes sociais para sugerir opções de contratações para o clube. Dentre os nomes mais citados, Cuéllar tem sido o mais cotado pela Nação.

O colombiano, no entanto, tem dividido opiniões entre os flamenguistas. Enquanto alguns ainda se dizem viúvos do jogador, outros afirmam que não gostariam de vê-lo novamente na equipe.

Frente a esta situação, a equipe do GaveaNews.com gostaria saber de você, torcedor, caso Gerson realmente saia do Flamengo, seria um boa ideia trazer Cuéllar para o time novamente? E, se o atleta não é a melhor opção, outro jogador deveria ser contratado ou o clube deveria preencher a vaga do Coringa com alguns dos meias que já atuam pelo Fla?


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui