Gabigol comemorando gol marcado no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo)

Um dos principais jogadores do atual elenco rubro-negro, Gabigol atinge marcas importantes compulsivamente e, com isso, teve participação importante em todos os oito títulos que o time conquistou desde sua chegada. O resultado do camisa 9, no entanto, não foi construído atoa.

Com grande admiração e identificação com Flamengo e sua torcida, o atacante se moldou e aperfeiçoou no time, o que o fez ganhar grande visibilidade e ser convocado para a Seleção Brasileira recentemente. Dentre os principais indícios de que o jogador se sente em casa quando veste o Manto Sagrado, é a marca dele ter se tornado o maior artilheiro do Maracanã, casa do Fla, no último sábado (15).

Aos 18 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de pênaltis, Gabigol marcou seu 50º gol no estádio carioca. Vale lembrar que o ranking em questão é válido para o novo Maraca, com contagem iniciada após a conclusão da reforma para a Copa do Mundo, em 2013.

Desta forma, o atleta se mostra cada vez mais confortável em atuar no Maracanã. Devido a isso, ele publicou uma foto sua em campo e legendou a imagem dizendo que o estádio é o “seu lugar”.

Confira a publicação:

Gabigol terá a chance de se isolar ainda mais no ranking de artilheiros do estádio ainda neste fim de semana. O clássico contra o Fluminense pela decisão do Campeonato Carioca ocorrerá no sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília).


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui