Flamengo e Fluminense decidem na noite de hoje (22), no Maracanã, quem fica com o título do Campeonato Carioca. No primeiro jogo, os times ficaram no empate por 1 a 1. Agora, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

E aí, quem leva o Estadual do Rio? Flamengo ou Fluminense? Os colunistas do UOL Esporte não ficaram em cima do muro e deram seus palpites. Confira:

O Flamengo é um time muito superior, segue favorito. O Fluminense também precisa se preocupar mais com a Libertadores.
ALICIA KLEIN

Flamengo é o favorito natural, até pela tranquilidade de já estar classificado na Libertadores, enquanto o Fluminense jogará a vida contra o River Plate na Argentina.
ANDRÉ ROCHA

Não ter se classificado ainda na Liberadores, pode ser um problema para o Fluminense. Mas não acredito. Vencer o rival e buscar o título são combustíveis suficientes para equilibrar o jogo. Flamengo tem mais qualidade técnica, mas vejo Fluminense bem armado. Disputa boa.
ANDREI KAMPFF

Acho que o Fluminense vai surpreender o Flamengo e ser campeão.
DANILO LAVIERI

Flamengo.
MAURO CEZAR

O Flamengo. O time é melhor e, como o Fluminense corre riscos na Libertadores, pode não estar totalmente focado no jogo.
MENON

Quem leva o Carioca: O Flamengo tem um time melhor e mais confiante, mas palpites vêm de um lugar de intuição e não de razão então minha resposta é “Fluminense”.
MILLY LACOMBE

Vai dar Flamengo, garantindo sobrevida ao técnico Rogério Ceni na Gávea. Mas, se a zebra der as caras e o Flu ganhar, Renato Gaúcho vai priorizar a FLAmília e aceitará o convite rubro-negro na hora!
MILTON NEVES

Vejo pequeno favoritismo do Flamengo: 55% a 45%. Principalmente por ter mais jogadores que podem desequilibrar e um conjunto mais acostumado a finais.
PERRONE

Flamengo segue favorito. Mas já era também no primeiro jogo e acabou empate. Fla-Flu é sempre imprevisível.
RENATO MAURÍCIO PRADO

Flamengo é o grande favorito. Basta não errar e bobear na zaga, como vem acontecendo, para conseguir o título sem sustos. A superioridade técnica do rubro-negro é bem grande.
RODOLFO RODRIGUES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui