Neymar e Gabigol em convocação pela Seleção em 2019 (Foto: Pedro Martins/MowaPress)

Dois dos nomes brasileiros mais lembrados pela mídia internacional, Neymar e Flamengo costumam ser notícia no mundo do futebol. O jogador do Paris Saint-Germain já chegou a mencionar seu desejo de um dia atuar pelo Mais Querido.

Nesta sexta-feira (21), o atacante lembrou nostalgicamente de Felipe, ex-meio-campista que atuou pelo Fla em 2003 e 2004. Na publicação, o “menino Ney” conta ter se inspirado no ex-jogador enquanto jogava pelo rubro-negro.

O perfil oficial do Flamengo chegou a responder o post relembrando a conquista da taça do Campeonato Carioca em 2004 pelo Mais Querido. Além do clube, Gabigol também interagiu com Neymar e disse estar esperando o atleta no Flamengo, juntamente com dois corações, um vermelho e outro preto.

Confira a publicação:

Companheiros de longa data, Neymar e Gabigol possuem encontro marcado para junho, quando ambos se apresentarão na Granja Comary para defender o Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Enquanto isso, o camisa 9 rubro-negro se prepara para a final deste sábado (22) contra o Fluminense, em clássico que valerá o título de campeão carioca da temporada. O evento ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, e será transmitido pela Record em todo o território nacional.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui