Thiago Maia em seu casamento com Isadora Pompeo (Foto: Reprodução/Instagram/@ThiagoMaia)

A vida pessoal de atletas do Flamengo tem sido pauta frequente em sites de entretenimento ultimamente. No momento, Thiago Maia é quem mias tem entrado nos holofotes. O breve casamento do jogador com a cantora gospel Isadora Pompeo gerou um burburinho na mídia.

Juntamente com a especulação de possíveis motivos para a separação, um novo assunto surgiu: uma suposta traição de sua ex-noiva com Isadora. De acordo com Léo Dias, o atleta teria traído Marinna Lay com a cantora.

Dando um basta no mal-estar criado, a assessoria de Thiago Maia negou a firmação do repórter. A equipe do camisa 33 rubro-negro também utilizou das redes sociais do jogador para reafirmar a nota de esclarecimento emitida, assim como para criticar a postura de Léo Dias.

Confira a publicação:

Apesar da conturbação em sua vida pessoal, Thiago Maia vive expectativa de breve retorno aos gramados. No entanto, o jogador acompanhará a equipe da Gávea fora das quatro linhas no confronto contra o Vélez nesta quinta-feira (27). O jogo ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui