O presidente do Flamengo Rodolfo Landim, o diretor de futebol Bruno Spindel e o meia Arrascaeta estiveram na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) hoje (26), onde o camisa 14 ganhou o prêmio por ter sido eleito o Craque do Jogo na Supercopa do Brasil 2021.

No encontro, a comitiva rubro-negra ainda foi recebida por Rogério Caboclo, presidente da CBF, e houve uma breve conversa

“A gente fica muito grato pelo reconhecimento, mas acho que esse prêmio é do nosso elenco, os jogadores se doaram muito. Quanto temos êxito coletivo, o individual se sobressai. Então, fico muito feliz. Dessa vez fui eu, tomara que na próxima seja para os meus amigos também”, disse Arrascaeta, ao site oficial da CBF.

Arrascaeta recebe prêmio por ser eleito "Craque do Jogo" da final da Supercopa do Brasil - Thais Magalhães/CBF - Thais Magalhães/CBF
Imagem: Thais Magalhães/CBF

Campeão do Brasileiro, o Flamengo disputou a final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, que conquistou a Copa do Brasil. Arrascaeta foi o autor de um dos gols do time de Rogério Ceni no empate em 2 a 2 — o Rubro-Negro ganhou nos pênaltis.

Recentemente, Landim esteve com Caboclo, aparou arestas e aceitou o remanejamento dos jogos do Fla que aconteceriam na próxima data Fifa. A mudança foi proposta pela CBF após o clube da Gávea ter quatro jogadores convocados, somando seleção brasileira principal e olímpica. Tite chamou o meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol para confrontos serão realizados contra Equador (em casa) e Paraguai (fora de casa) nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente.

Já Jardine incluiu o volante Gerson e o atacante Pedro na lista de jogadores “período de preparação” da equipe para a Olimpíada de Tóquio, que começa no dia 23 de julho.

Caboclo, por sua vez, atravessa uma crise à frente da CBF e a Fifa observa a situação. A atuação do ex-presidente da confederação Marco Polo Del Nero, banido do futebol, também é acompanhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui