Gabigol vibra após marcar um gol na partida entre Flamengo x Corinthians no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Ídolo da Nação rubro-negra, Gabigol é uma das peças essenciais do atual elenco do Flamengo. Marcando 15 gols e dando 2 assistências neste começo de temporada, o homem está imbatível e com sede de títulos.

O reconhecimento pelo talento do jogador é tão grande que o próprio Zico afirmou que o camisa 9 está na seleção do Flamengo de todos os tempos. Com habilidade inegável e buscando dominar o ranking de artilheiros em todas as competições que participa, o atacante atua a todo vapor no rubro-negro e impulsiona a capacidade ofensiva da equipe.

A gratidão da torcida pela dedicação de Gabi ao clube da Gávea faz com que o camisa 9 receba frequentes homenagens. A mais recente foi feita em formato de painel. A imagem impressa em tecido carrega as palavras “príncipe predestinado”, assim como uma ilustração do jogador com uma coroa em sua cabeça.

Confira a imagem abaixo:

Foto: Reprodução/Raça Rubro-Negra

Em busca de se classificar como líder do grupo G, o Flamengo se realiza seus ajustes finais para enfrentar o Vélez nesta quinta-feira (27). A partida final da fase de grupos da Libertadores ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O evento será transmitido pela Fox Sports e pelo Facebook Watch.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui