A fase de grupos da Libertadores se aproxima do fim. Restam somente quatro jogos a serem disputados nesta quinta-feira para a definição dos potes para o sorteio do mata-mata da competição.

Os jogos de amanhã são: Palmeiras x Universitario e Defensa y Justicia x Independiente del Valle, ambos pelo Grupo A, e Flamengo x Vélez Sarsfield e LDU x Unión La Calera pelo Grupo G. Na noite de hoje, Universidad Católica e Atlético Nacional fazem duelo direto pela segunda vaga do Grupo F.

Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui

O que falta ser decidido na fase de grupos

O principal jogo da quinta-feira será entre Fla e Vélez. Isso porque o encontro vale a liderança da chave e, consequentemente, um lugar do pote 1, que reúnes os primeiros colocados, no sorteio da semana que vem.

Já classificado, o Fla precisa apenas do empate para assegurar o primeiro lugar do . Em caso de derrota do time carioca, o Vélez assume a ponta e joga o Rubro-Negro para o segundo lugar.

Briga pela Sul-Americana

Ainda no Grupo G, o duelo entre LDU e Unión La Calera vale um lugar na sequência da Copa Sul-Americana. O time equatoriano tem a vantagem do empate ou até mesmo derrota por até quatro gols de diferença.

No Grupo A, o Palmeiras já está assegurado na primeira posição. Mas o jogo vale para o Universitario. Isso porque o time peruano disputa com o Independiente Del Valle o terceiro lugar, que dá vaga para a Sul-Americana. As equipes estão empatadas com quatro pontos cada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui