Em um dia especial para o torcedor flamenguista, em que o gol de falta de Petkovic sobre o Vasco completa 20 anos, o BB Debate discutiu sobre a idolatria do sérvio entre os maiores nomes do século no Rubro Negro. Para Zé Elias, Adriano e Gabigol estão à frente do meia.

“Cada um tem sua característica, e acho que dos três, o que está mais abaixo na idolatria é o Pet. O Gabigol tem uma marca importante, é valioso dentro de campo, se identifica muito e tem uma ligação do campo com as arquibancadas que poucos jogadores conseguem. Mas, sou mais o natural, você não precisa construir essa imagem e o Adriano é natural, é aquela coisa que você não compra, você conquista”, disse o ex-jogador.

Mesmo com duas passagens importantes no Flamengo no século, para Zé Elias, Pet não tem a mesma identificação conquistada por Gabigol e Adriano.

“O Adriano representa muito aquilo que é a torcida do Flamengo. Acho que o Gabigol vai chegar num patamar fantástico, por tudo que vem fazendo, pela evolução e em termo de jogo tem uma movimentação diferente da do Adriano, que era um centroavante à moda antiga, de área. E o Pet era o cara da genialidade, mas acho que não tem a ligação da idolatria como os outros dois”, argumentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui