Taça da Copa Libertadores da América no gramado do estádio do Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram/@libertadoresbr)

Na última quinta-feira (27), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Vélez em casa e garantiu a primeira colocação no grupo G da Libertadores.

Desta forma, o rubro-negro fica no primeiro pote do sorteio que definirá os confrontos das oitavas de final da competição. Vale ressaltar que o segundo pote do sorteio é constituído pelos segundos lugares de todos os grupos.

Assim, entre os clubes que o Mais Querido poderá enfrentar está o São Paulo, que não conseguiu a liderança após o Racing vencer o Rentistas na última terça-feira (25). Por conta da rivalidade criada e dos deslizes cometidos pelo Flamengo nos últimos jogos contra o tricolor paulista, a torcida São-Paulina pediu nas redes sociais o rubro-negro como adversário.

Confira as publicações:

O sorteio dos duelos pelas oitavas de final da Libertadores ocorrerá na próxima terça-feira (31), às 13h (horário de Brasília). As partidas, por sua vez, serão disputadas em julho, logo após a Copa América. Os jogos de ida acontecerão entre os dias 13 e 15, e os de volta, entre os dias 20 e 22.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui