Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)

Após o fim do Campeonato Carioca e da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo volta seu foco para o Campeonato Brasileiro. As primeiras partidas do torneio ocorrerão neste sábado (29), mas o Mais Querido, por sua vez, entrará em campo somente no domingo (30).

O confronto inicial terá como adversário o Palmeiras, que vem traçando boa campanha na competição continental e goleou o Universitário na última rodada do grupo A. A equipe paulista divide espaço com o rubro-negro no primeiro pote dos classificados para as oitavas de final (veja como ficou os potes).

Mesmo tendo desempenho satisfatório neste início de temporada, vale lembrar que o time não possui muita sorte quando enfrenta o Mengo. No último encontro das equipes, o Flamengo defendeu seu título da Supercopa, deixando o Verdão com o vice. Além desta ocasião, o Palmeiras também foi vice da Recopa e do Campeonato Paulista nesta temporada.

Neste contexto, os times se enfrentarão às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo será transmitido pela Rede Globo em seu canal aberto e no Premiere. O sinal aberto, porém, não será disponibilizado em todo o território nacional. A exceção será dos estados Ceará e Rio Grande do Sul. Nestas regiões, a emissora transmitirá o jogo entre Ceará e Grêmio.

A transmissão contará com a narração de Luís Roberto e terá comentários de Caio Ribeiro e Roger Flores. Curiosamente, foi Luís Roberto quem narrou a abertura do Brasileirão 2020 entre Flamengo x Atlético Mineiro.

Nesta temporada, o Flamengo lutará para defender seu título de campeão brasileiro e se tornar tricampeão pela competição pela primeira vez na história.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui