Galvão Bueno com o terno da Rede Globo e da SporTV (Foto: Divulgação)

Depois da conquista do Flamengo da Supercopa do Brasil, em cima do Palmeiras, Diego Alves, herói do jogo, chamou atenção também na entrevista. O goleiro do Flamengo cobrou Galvão Bueno e revelou que o narrador estava devendo uma caixa de vinho ao jogador, devido à conquista da Libertadores, em 2019. Na semana passada, o atleta voltou a falar do assunto, pelo Twitter, mencionando que ainda não tinha recebido a aposta.

Nesta segunda-feira (31/05), o goleiro participou do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, apresentado por Galvão Bueno. Diego Alves disse que recebeu a caixa e o apresentador ainda deu ao atleta, ao vivo, um bônus de R$ 300,00 para gastar em vinhos da vinícola dele.

Galvão, então, resolveu fazer outra aposta. Se em 2019 apostou com o goleiro uma caixa de vinho pela conquista da Libertadores, agora o narrador está apostando duas caixas, caso o Flamengo seja campeão Mundial no fim do ano. O número representa a quantidade de conquistas do torneio que o rubro-negro vai ter, em caso de vitória. Diego Alves aceitou na mesma hora.

Agora, resta aos torcedores do Mais Querido torcer para que o narrador perca a aposta novamente.

Retirado de: Diário do Fla

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui