Bruno Henrique em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Velez na Copa Libertadores da América de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Na definição dos duelos das oitavas de final da Libertadores, o sorteio colocou frente a frente Flamengo e Defensa y Justicia, confronto que tem o time carioca como favorito, segundo Zé Elias. No entanto, mesmo favorito, o comentarista do Futebol na Veia vê o time de Rogério Ceni devendo futebol.

— O Flamengo tem que jogar mais, mas mesmo assim ele é favorito. Inclusive, para mim, é o favorito para ganhar a Libertadores. Mas, a obrigação do Flamengo é jogar mais e não dá possibilidades pros adversários, disse o ex-jogador.

As oitavas para o Rubro-Negro marca o reencontro de Ceni com Beccacecce, que já se enfrentaram nesta mesma fase do continental, em 2020. Na época, o treinador argentino comandava o Racing, que eliminou os brasileiros nas penalidades. Zé Elias analisou que o Flamengo precisa ser mais dominante, como pode ser.

— Flamengo contra o Palmeiras, contra um bom time e que criou dificuldades pro Flamengo. Contra o Vélez, que não é um timaço, mas também criou dificuldades. Então, o time precisa jogar e ter o controle, ter esse protagonismo e solidez, não pode dar esses espaços, nem ficar dependendo de Rodrigo Caio na defesa, concluiu.

Retirado de: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui