O atacante Michael faltou ao treino de ontem (2), no centro de treinamento Ninho do Urubu, e foi multado pelo Flamengo. O jogador alegou ao clube que perdeu o voo que saía de Goiânia (GO), onde desfrutou os seus dois dias de folga.

Sem entrar nos detalhes da ausência, o próprio Rubro-Negro confirmou a falta e a punição, informando também que o jogador já foi reintegrado ao elenco:

Michael é o segundo jogador do grupo que é multado por faltar a um treinamento. Anteriormente, a punição foi aplicada ao zagueiro Léo Pereira, que foi flagrado em uma festa em uma comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro e não compareceu à atividade do dia seguinte. O defensor também foi reintegrado posteriormente.

Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Michael entrou no segundo tempo da vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, na estreia no Campeonato Brasileiro, no domingo passado (30).

Neste fim de semana o Flamengo não entrará em campo. O próximo compromisso é somente no dia 10 de junho, contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui