O elenco do Flamengo se reapresentou hoje (2), após dois dias de folga, e com uma novidade: o lateral-direito Rodinei. O jogador, que estava emprestado ao Internacional, voltou ao Rubro-Negro e fica à disposição do técnico Rogério Ceni, que tem diversos desfalques por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo e seleção olímpica.

Rodinei, que ficou um ano e meio no Colorado, tem contrato com o clube da Gávea até o fim de 2022. O meia Diego publicou, em uma rede social, um vídeo bem-humorado em que recepciona o lateral.

No atual cenário, Rodinei deve disputar vaga com o jovem Matheuzinho, uma vez que Isla, titular do setor, está com a seleção do Chile. Ele já está regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Além do chileno, são ausências também o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Everton Ribeiro e o atacante Gabigol, que estão com a seleção brasileira principal. O volante Gerson e o atacante Pedro integram a seleção olímpica.

O volante Piris está com a equipe do Paraguai, enquanto o meia Arrascaeta está com o Uruguai. O camisa 14, inclusive, foi afastado dos jogos das Eliminatórias após testar positivo para covid-19. Ele será submetido a um novo exame para que o departamento médico possa ter uma resposta mais conclusiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui