Pedro em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Volta Redonda no estádio Raulino de Oliveira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Flamengo, Fluminense e a administração do Maracanã entraram em acordo, nesta quarta-feira, para transferir alguns jogos dos times para outros estádios com o intuito de preservar o gramado para o restante do ano. Em nota, os gestores do estádio informa que três partidas do mês de junho serão transferidas.

Os jogos são os seguintes:
– Fluminense x Cuiabá (06/06) – Campeonato Brasileiro
– Flamengo x América-MG (13/06) – Campeonato Brasileiro
– Flamengo x Coritiba (16/06) – Copa do Brasil

O Tricolor ainda joga uma última vez no estádio, contra o Bragantino nesta quarta. O jogo contra o Cuiabá, porém, já está confirmado para São Januário, estádio do Vasco. É possível que também seja transferido o duelo contra o Santos (17/06), pelo Brasileiro.

Os jogos do Rubro-Negro estavam previstos para acontecer no Mané Garrincha, em Brasília. Com a realização da Copa América no local, o Flamengo estuda opções. Volta Redonda é o mais provável.

De acordo com os gestores do Maracanã, a Greenleaf, empresa responsável pela manutenção da grama, terá 14 dias para realizar os cuidados necessário no campo. A decisão ocorre um dia depois de o Rio de Janeiro ser confirmado como uma das sedes da Copa América.

Retirado de: Globo Esporte


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui