A Conmebol divulgou, no início da tarde de hoje, as transmissões das emissoras brasileiras dos jogos da fase de oitavas de final da Libertadores.

Na TV aberta, o SBT vai exibir para todo o Brasil os dois duelos do São Paulo contra o Racing. As partidas acontecem nos dias 13 e 20 de julho, ambos às 21h30 (horário de Brasília) – a Fox Sports também será uma opção para o telespectador.

Palmeiras e Fluminense, por outro lado, terão os seus dois compromissos (contra Universidad Católica e Cerro Porteño, respectivamente) transmitidos apenas pela Conmebol TV, pay-per-view da entidade. Os paulistas jogam nos dias 14 e 21, enquanto os cariocas realizam suas partidas nas mesmas datas que o São Paulo.

Os confrontos de Atlético-MG (vs Boca Juniors, dias 13 e 20) e Flamengo (vs Defensa y Justicia, dias 14 e 21) ficam sob responsabilidade do Fox Sports.

Ainda em relação aos brasileiros, o Internacional vai disputar, nos dias 15 e 22, uma vaga nas quartas de final contra o Olimpia na tela do Facebook Watch da Conmebol e do Fox Sports.

Os dois jogos restantes são os seguintes: River Plate x Argentinos Juniors (Conmebol TV) e Vélez Sarfield x Barcelona (Fox Sports) – ambos acontecem nos dias 14 e 21.

Conmebol divulgou as emissoras que vão transmitir as oitavas de final da Libertadores - Reprodução - Reprodução

Conmebol divulgou as emissoras que vão transmitir as oitavas de final da Libertadores

Imagem: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui