Patrick em atuação pelo Internacional contra o Corinthians no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

De saída do Flamengo rumo ao Olympique de Marseille, Gerson vai deixar uma grande lacuna na equipe. Em meio a isso, surgiram boatos de substitutos do Coringa e um dos nomes cogitados foi o de Patrick, do Internacional. Entretanto, a possibilidade foi descartada por um dirigente Colorado.

Em contato com o jornalista Wesley Ramon, um dirigente do Inter respondeu ironizando a possibilidade e pedindo três jogadores em troca pelo volante: “O Flamengo vai nos mandar Arrascaeta, Pedro, Arão e os árbitros?”, disse.

Patrick é destaque do Internacional e foi fundamental para o time brigar pelo título brasileiro em 2020. Um dos motivos para o torcedor do Flamengo alimentar a especulação é que o volante já se manifestou afirmando torcer pelo Rubro-Negro.

— Sou do Rio de Janeiro revelo aqui que eu era flamenguista, era o meu time do coração. Não vejo problema em falar. E não quer dizer que quando tiver jogo contra o Flamengo eu vou fazer as coisas erradas por ser torcedor. Jamais, disse.

Apesar do desejo da torcida, o Flamengo não deve utilizar o dinheiro de Gerson para contratar um outro jogador de peso para a posição. O clube já deixou claro estar atento ao mercado, mas sem condições de fazer grandes investimentos devido à pandemia, que afetou as receitas com a queda do sócio-torcedor e da ausência de bilheteria.

Retirado de: Torcedores


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui