Olhe com atenção a tabela de classificação do Brasileirão após duas rodadas e falhe em achar as equipes mais badaladas do país entre os primeiros colocados. Dois elencos exaltados, em particular, estão entre as decepções da largada da Série A, após duas rodadas disputadas: São Paulo e Internacional.

Com boas campanhas na Libertadores, classificados às oitavas de final, os dois times ainda não conseguiram vencer na competição. Ambos, são-paulinos e colorados, somam apenas 1 ponto em dois jogos.

O cenário parece pior para o Inter, que amarga a pior defesa do Brasileirão até aqui, com 7 gols sofridos. Cinco deles aconteceram no domingo na derrota para o líder Fortaleza por 5 a 1 – com direito a um bizarro gol contra de Zé Gabriel. O time dirigido pelo espanhol Miguel Ángel Ramírez acaba a rodada no Z4, em 17º lugar.

O São Paulo também deixou uma imagem ruim na rodada, com a derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO. Sem Hernán Crespo no banco (com sintomas de covid, o argentino não foi a Goiânia), os campeões paulistas mostraram repertório sem criatividade e já ficam 5 pontos atrás dos líderes.

Dos outros representantes brasileiros na Libertadores, o Flamengo não jogou, em razão de partida adiada com o Grêmio. Já Fluminense e Atlético-MG conseguiram as primeiras vitórias, contra Cuiabá e Sport, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui