Tite durante coletiva de imprensa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Na última sexta-feira (04), o Brasil venceu o Equador por 2 a 0 em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Com parte dos jogadores que disputam posição tendo oportunidade de entrar em campo, Tite teve muito a analisar e considerar em relação a suas escolhas futuras para o elenco principal.

Titular no duelo em questão, Gabigol não marcou gols mas criou boas chances, assim como Gabriel Jesus, outra opção para o técnico da Seleção Brasileira. Neste contexto, o treinador da equipe brasileira afirmou que ambos os jogadores são escolhas viáveis para o time principal.

O comandante também aproveitou a oportunidade para exaltar as habilidades de Gabigol, quando salientou o forte poder de decisão do camisa 9 rubro-negro.

— O Gabriel Barbosa te dá uma flutuação e infiltração de espaço para finalização, com poder de conclusão muito forte. O Jesus produziu muito pelo lado, foi um dos destaques nossos na Copa América. Também ataca o espaço, muita força. Do ponto de vista tático, os dois são opções muito viáveis para a Seleção.

Com Gabigol à disposição, a Seleção Brasileira finaliza seus preparativos para enfrentar o Paraguai nesta terça-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília). Apesar dos compromissos com a Seleção, o atacante, assim como Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, poderá ser titular na próxima partida do Flamengo.

O jogo de ida contra o Coritiba pela Copa do Brasil ocorrerá nesta quinta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira. O confronto de volta, por sua vez, está marcado para a quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui