Pedro em ação pela Seleção Olímpica (Foto: Divulgação/CBF)

Nesta tarde (08), a Seleção Brasileira Olímpica enfrentou a Sérvia em seu último jogo amistoso antes das Olimpíadas de Tóquio e venceu por 3 a 0. Além de boa atuação coletiva durante a partida, o elenco nacional contou com o talento e a categoria de Pedro.

O centroavante viveu tarde iluminada e marcou dois golaços (veja os gols). O Flamengo, por sua vez, vibrou pela excelente participação do camisa 21 no confronto e aproveitou a oportunidade para celebrar a possibilidade de ter o atleta em seu time principal.

Na conta oficial do clube, o rubro-negro publicou uma foto de Pedro após marcar um gol sobre o Palmeiras vestindo o Manto Sagrado.

Confira a publicação:

Após ser titular em ambos os jogos da Seleção Olímpica nos últimos dias, Pedro agora se prepara para retornar ao Flamengo. Vale ressaltar, no entanto, que o jogador não deverá entrar em campo pelo Mais Querido nesta semana para que não se desgaste ainda mais.

O duelo de ida contra o Coritiba pela terceira fase da Copa do Brasil ocorrerá nesta quinta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), no Couto Pereira. A partida de volta está marcada para quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui