O atacante Gabigol está fora do duelo do Flamengo com o Coritiba, nesta noite (10), pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogador, que estava com a seleção brasileira, não se apresentou à delegação rubro-negra na capital paranaense e o caso foi entregue à direção do departamento de futebol. O confronto acontece às 19h (pelo horário de Brasília), no Couto Pereira.

O camisa 9 havia sido relacionado para a partida apesar de, após exame feito sob cuidados da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um edema muscular na coxa direita ter sido constatado. O clube da Gávea, porém, considerava o resultado inconclusivo.

Everton Ribeiro, que também estava com a seleção brasileira, se junto aos companheiros conforme planejado. O caso foi publicado, primeiramente, pelo jornalista Gustavo Henrique e confirmado pelo UOL Esporte.

Vale ressaltar que, após participarem de amistosos da seleção olímpica, na Sérvia, o meia Gerson e o atacante Pedro foram dispensados e se reintegram ao grupo do Fla apenas na sexta-feira. O pouco tempo para recuperação foi determinante. A ideia era de que ambos encontrassem o grupo em Curitiba, mas eles seguem diretamente para o Rio de Janeiro.

Desta forma, o técnico Rogério Ceni terá o jovem Rodrigo Muniz como opção para ser referência no ataque, ou utilizar Bruno Henrique de forma improvisada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui