Rodrigo Muniz comemorando gol marcado pelo Flamengo no Brasileirão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nas últimas semanas, o Flamengo concretizou duas negociações de jogadores que deixarão o elenco. O primeiro a ser anunciado foi Gerson, que realizará sua última partida pelo Fla nesta noite (23) e depois rumará ao Olympique de Marseille. O mais recente foi Richard Ríos, que será emprestado ao Mazatlán, do México, até junho de 2022.

Após estas saídas, o Mais Querido poderá se despedir de mais seis de seus atletas, entre jogadores mais utilizados e outros que pouco apareceram no time profissional. São eles: Michael, Léo Pereira, Klebinho, Muniz, Lázaro e Daniel Cabral.

Entre os nomes menos conhecidos, Klebinho retorna do Cruzeiro já sendo avisado pelo rubro-negro de que está liberado para buscar por um novo clube. O mesmo foi comunicado ao staff de Léo Pereira, que não encontrou espaço no elenco principal e também ganhou sinal verde do Fla para encontrar uma novo time.

Michael é cobiçado pelo Al-Ain e o clube árabe deverá formalizar uma proposta pelo atacante em breve. Outro atleta que atua no setor e poderá estar de saída é Muniz, valorizado após excelentes atuações pelo Mais Querido. O jovem enche os olhos de equipes internacionais e é esperado que propostas cheguem nos próximos meses.

Para finalizar, dois nomes oriundos do sub-20 que também não encontraram espaço no time de Ceni poderão ser negociados. Daniel Cabral e Lázaro, pouco utilizados no elenco principal, se destacaram na base e interessam a clubes europeus. Os jovens deverão receber propostas no decorrer desta temporada.

Desta forma, a tendência e de que o clube da Gávea veja seu plantel se encolher até o fim deste ano. Vale ressaltar que o Flamengo possui um valor elevado para alcançar em lucros, tendo em vista o montante previsto pelo orçamento desta temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui