Luis Gustavo durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Divulgação)

O Flamengo decidiu não exercer a compra dos direitos do lateral-direito Luis Gustavo, do sub-20. O jogador está emprestado pelo Desportivo Brasil até julho, mas a diretoria já comunicou a decisão de não manter o atleta.

Luis Gustavo, de 20 anos, chegou ao Flamengo em 2018 e se destacou no sub-17 do clube. Ele teve convocações para as seleções sub-15 e sub-17 do Brasil. Entretanto, sofreu uma grave lesão no joelho no fim de 2019, quando estava de férias.

— Já passou na minha cabeça em falar: “Eu posso ter jogado meu sonho fora”. Porque eu me machuquei fora do clube, me machuquei nas férias. Então para mim isso foi o pior, o fator turbulência, minha vida virou de cabeça para baixo em um mês. Para eu conseguir controlar minha cabeça precisei muito da minha família do meu lado – disse o jogador ao ge em janeiro.

O lateral passou quase toda a temporada de 2020 se recuperando para voltar a jogar e acabou perdendo espaço no elenco. Hoje, o técnico Mauricio Souza conta com Wesley e Luan para a posição durante a temporada.

Retirado de: Globo Esporte


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui