Hoje, a qualidade no ataque não é um problema do Flamengo. Se não tem Gabigol, Pedro assume e dá conta. Se Gabigol e Pedro não podem atuar, Rodrigo Muniz mostra serviço.

Por outro lado, ao longo desta semana, as conversas entre Fla e Kenedy evoluíram positivamente. O jogador que, no início, desejava continuar na Europa, enxergou no Mengão uma oportunidade para recomeçar. A ideia do clube rubro-negro é trazê-lo por empréstimo, com prioridade na compra.

Kenedy atuou pelo Chelsea apenas na temporada de 2017/2018. O jogador acabou sendo emprestado em boa parte de sua passagem pelo clube inglês, o qual o contratou em 2015. Apesar disso, o contrato foi renovado e vai até 2024.

No início da temporada, Rogério Ceni já havia pedido um goleiro, um zagueiro, um meia versátil e um atacante que atue pelas ‘beiradas’. Kenedy é capaz de atuar nas duas últimas posições. A sua vinda pode ser oportuna, já que as conversas entre Flamengo e Atlético de Madrid, pela compra de Rodrigo Muniz, estão se intensificado e podem resultar na venda do jovem talento.

Diante das circunstâncias, você aprova a possível vinda de Kenedy ao Flamengo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui