Rodrigo Caio em treino no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo tem mais um desfalque para enfrentar a Chapecoense, neste domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro será poupado pela comissão técnica visando o duelo da próxima quarta-feira contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores.

Esta seria a terceira vez que Rodrigo Caio é preservado de uma partida por precaução médica. A última foi há duas semanas, em 27 de junho, na partida contra o Juventude, em Caxias do Sul. Antes, o defensor já havia sido poupado contra a LDU, pela fase de grupos da Libertadores, em 19 de maio.

Rodrigo Caio se junta a Bruno Henrique, Diego e João Gomes na lista de desfalques certos do Flamengo contra a Chapecoense. Os dois primeiros estão em processo de recuperação de lesão, enquanto o jovem volante cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Flamengo só confirmará a lista de relacionados na manhã de domingo, poucas horas antes da partida. Esse procedimento foi adotado porque o clube aguarda a final da Copa América neste sábado para saber se poderá contar com os retornos de Everton Ribeiro e Gabigol. A possibilidade depende da quantidade de minutos que os atletas estarão em campo na decisão contra a Argentina.

Com 12 pontos e dois jogos a menos, o Flamengo ocupa a décima primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A partida contra a Chapecoense será às 18h15 (de Brasília) deste domingo, no Maracanã.

Retirado de: Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui