Renato Gaúcho durante um jogo do Campeonato Brasileiro (Foto: Diego Vara/Reuters)

O primeiro treino de Renato Gaúcho como técnico do Flamengo será nesta segunda-feira. A viagem para Argentina, que seria amanhã, foi adiada para terça. Com isso, a primeira atividade comandada por Renato será no Ninho do Urubu. O novo comandante do Mengão estará no Maracanã neste domingo para observar a partida contra a Chapecoense.

Na quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Defensa y Justicia no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. Renato Gaúcho terá dois treinamentos antes da partida. De acordo com o ‘GE’ e o jornalista Venê Casagrande, o novo treinador Rubro-negro indicou Thiago Gomes para fazer parte de sua comissão. Thiago foi recentemente promovido à auxiliar permanente no Grêmio, o que pode causar problema. Por outro lado, ainda na informação de Venê, Alexandre Mendes é nome certo na equipe de Renato para dirigir o Fla.

O Mais Querido entra em campo às 18h15 para encarar a Chapecoense no Maracanã. O time vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão e necessita de uma vitória. Vale lembrar que o Fla ‘puniu’ Gabigol pela não apresentação em Curitiba para partida da Copa do Brasil e tirou o atleta da partida deste domingo.

Retirado de: Diário do Fla


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui