Mulher de Thiago Mendes, volante do Lyon (FRA), Kelly Mendes compartilhou em suas redes sociais uma foto de malas prontas com destino ao Brasil. O jogador é alvo do Flamengo após a ida de Gerson para o Olympique de Marcelha (FRA).

Além das malas, a postagem nos Stories do Instagram de Kelly também conta com um avião e a “rota” com destino ao Brasil. A bandeira do país está envolta por um coração vermelho.

Está não é a primeira vez que Kelly fala sobre um possível retorno ao Brasil. No início do mês, ela compartilhou uma conversa com os filhos sobre o tema.

Thiago Mendes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Conforme apurou o UOL no início deste mês, a contratação de Thiago Mendes pelo Fla não é simples, visto que os valores não são baixos. O volante foi vendido pelo Lille, também da França, em julho de 2019, por 25 milhões de euros (R$ 108 milhões à época).

Inicialmente, o clube carioca tentou o empréstimo do jogador, mas a proposta não agradou os franceses. Dessa forma, os rubro-negros contam com no desejo explícito de Thiago Mendes para fechar negócio.

“A negociação com o Thiago Mendes é muito difícil de acontecer. É um jogador que saiu do Lille para o Lyon por quase 30 milhões de euros, um jogador que jogou bastante nas últimas temporadas, na carreira toda, sempre com ótimo desempenho pelos clubes que passou. Não é algo fácil. A gente acha muito difícil que o Lyon faça negócio com o atleta, mas é um jogador muito interessante e, se tiver oportunidade, a gente gostaria de ir em frente. Mas é muito difícil qualquer transação”, declarou Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-negro, no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui