Michael em ação pelo Flamengo contra o Cuiabá (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Após disputar a partida de ida pelas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo volta seu foco para o Brasileirão. O confronto, pela 12ª rodada, contra o Bahia acontecerá às 18h15 (horário de Brasília), de domingo (18). O evento será sediado na Arena Fonte Nova e contará com a transmissão do Premiere.

No primeiro compromisso do elenco com o mínimo de tempo para que Renato Portaluppi pudesse realizar ajustes na equipe, o Mais Querido tentará iniciar uma nova fase no Brasileiro, com menos tropeços. Contudo, ainda sim, o novo treinador mandará seu elenco a campo sem a possibilidade de utilizar sua força total

Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Thiago Maia e Piris estão sob os cuidados do departamento médico do time e não foram relacionados para este fim de semana. Além deles, César também trata lesão e não poderá comparecer à partida.

Em contrapartida, o grupo contará com um retorno importante. Willian Arão, suspenso no jogo contra a equipe argentina, está liberado para atuar no Brasileirão e poderá voltar a ser titular. Desta forma, Renato terá ao menos um nome relevante disponível novamente.

Lista de relacionados:


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui