Após garantir classificação na Copinha, técnico do Flamengo pretende dar rodagem ao elenco | copa SP de futebol júnior

 

O Flamengo garantiu a classificação à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao golear o Floresta por 4 a 0 na noite do último sábado, na Arena Barueri. O Rubro-negro chegou a seis pontos e aparece na liderança do Grupo 29, com vantagem sobre o Oeste – seu próximo adversário – no saldo de gols.

Para o confronto direto que definirá quem avança para a próxima fase como líder da chave, o técnico do Flamengo, Fábio Matias, adiantou que deve promover algumas alterações no time titular para dar mais rodagem ao elenco, mas sem deixar de cobrar a busca pelo resultado positivo.

– Independentemente de quem estiver no jogo, a busca é pelo primeiro lugar. Vamos trabalhar com esse objetivo. Faremos alguns ajustes, vamos verificar as condições dos atletas após dois jogos e avaliaremos. O Oeste é um time que joga o Campeonato Paulista de base, que é o mais forte do Brasil, tem jogadores interessantes, tanto é que está classificado antecipadamente – analisou o técnico.

Depois de golear o Forte Rio Bananal na estreia, o Flamengo carimbou a classificação antecipadamente na segunda rodada e joga pelo empate no encerramento da primeira fase para ficar com a liderança do Grupo 29.

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias