Diretoria do Flamengo tem Vitinho e Michael no mesmo patamar e valoriza os reservas de luxo

 

Vitinho comemora após marcar gol pelo Flamengo contra o Grêmio na Copa do Brasil (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Por: Paparazzo Rubro-Negro

Contestado, mas com números impressionantes. Vitinho é tão valorizado internamente no departamento de futebol, quanto as grandes estrelas que são convocadas frequentemente. Motivo esse que faz com os dirigentes não pensem em negociá-lo.

Vitinho, que raramente se lesiona, foi o atleta Rubro-Negro que mais atuou pelo Flamengo no ano de 2021. Ele lidera o ranking de jogadores que mais participaram de jogos, com incríveis 63 partidas. Muito se deve às convocações de Arrascaeta e Everton Ribeiro, além das lesões dos meias.

O camisa 11 foi o segundo maior garçom geral do BR21 e primeiro do Flamengo, com 8 gols, dois a mais que Giorgian de Arrascaeta, que mesmo lesionando muito e sendo convocado, fechou o ano com 6 passes para gol.

Michael em ação pelo Flamengo diante da equipe da Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro da temporada de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Assim como Vitinho, outro atleta com moral é o atacante Michael. Michael ficou atrás apenas do Hulk no Brasileirão 2021, nas participações em gol, combinação de gols e assistências.

Michael teve 14 gols e 8 assistências no BR21. Hulk teve 19 gols e 7 passes decisivos. Na temporada, Michael teve 19 (número de sua camisa) gols em 62 jogos. Os dois “reservas” são considerados verdadeiros protagonistas no elenco Rubro-Negro.

Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Últimas Notícias