Carreira de Rodrigo Caio está em risco? Marcos Braz explica situação do zagueiro do Flamengo

Rodrigo Caio em treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, evitou entrar em muitos detalhes, mas falou brevemente sobre a situação do zagueiro Rodrigo Caio, que está em internado em hospital na Barra da Tijuca em processo de recuperação da infecção nos pontos da artroscopia realizada no início de dezembro que o tirou da reapresentação do elenco, nesta segunda-feira (10).

— No final da temporada, já estava previsto que ele fizesse um procedimento. Após o começo das férias do jogador, ele fez um procedimento e mais para frente entrou em contato com o DM avisando que estava com dor. O DM imediatamente pediu que retornasse ao Rio para ser averiguado, foi avaliado que precisaria internar para todos os procedimentos necessários. Qualquer coisa diferente disso vira muito técnica e prefiro que o Dr. Tannure mais na frente relate.

Nos últimos dias, a situação do defensor chamou atenção, e o jornalista Renato Maurício Prato chegou a escrever em seu blog no UOL Esporte que o problema enfrentado pelo defensor poderia até mesmo interromper a carreira do atleta.

— Conversei com três renomados ortopedistas que já trabalharam com sucesso no futebol. Todos estão abismados com o que está acontecendo com Rodrigo Caio que, após uma simples artroscopia para corrigir lesão no menisco, enfrenta agora uma artrite séptica que, me explicaram, é um problema seríssimo que pode acabar com a carreira do jogador no futebol, escreveu o jornalista.

Diante da repercussão, o próprio Rodrigo Caio publicou um vídeo para tranquilizar os torcedores e pediu para que não acreditem nas especulações sobre sua carreira.

— Passando aqui para agradecer a todos pelas mensagens de apoio e carinho, gratidão mesmo pela torcida de vocês pela minha recuperação. Estou muito bem, sendo muito bem cuidado por todo o Departamento Médico do Flamengo, do hospital, e tenho certeza que em breve estarei de volta fazendo o que tanto amo. Não acreditem no que as pessoas estão falando. Infelizmente, temos pessoas que gostam de propagar um mal. Não acreditem, saibam que estou muito bem, com muita força, com muita fé e logo estarei novamente dentro de campo fazendo o que eu amo – disse o zagueiro.

Retirado de: Torcedores

Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias