Diego Ribas, Diego Alves, Filipe Luís, Renê, Willian Arão e Everton Ribeiro foram visitar Rodrigo Caio, do Flamengo

Zagueiro Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo na partida contra o Bahia no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Sem se apresentar nesta segunda-feira (10), como restante do elenco Rubro-Negro, Rodrigo Caio segue internado em hospital. Isso porque, o zagueiro sofre com complicações de cirurgia realizada em dezembro do ano passado. Nesse sentindo, após as atividades de retorno, Diego Ribas, Diego Alves, Filipe Luís, Renê, Willian Arão e Everton Ribeiro foram visitar o companheiro.

O registro do ato de companheirismo ocorreu no perfil oficial do camisa 10 do Flamengo. Sendo assim, Diego Ribas foi o grande responsável por eternizar o momento nas redes sociais. Rodrigo Caio sofre com um dos pontos inflamados após artroscopia feita no final de 2021. Desde modo, desde o dia 2 de janeiro o camisa 3 se encontra internado em hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Outro jogador que também não participou do retorno do elenco foi o lateral Matheuzinho. O atleta chegou a se reapresentar mas foi diagnosticado com Covid-19. Como resultado, entrou em processo de quarentena e não treinou com o restante da equipe. Por fim, o Mais Querido entra em 2022 com bastante esperança, nesta segunda-feira também ocorreu o primeiro contato de Paulo Sousa com o jogadores do Mengão.

Retirado de: Diário do Fla


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias