Ídolo do Vasco revela que está com câncer e Flamengo deseja pronta recuperação

Um dos maiores ídolos da história do Vasco, o ex-jogador Roberto Dinamite, atualmente com 67 anos de idade, usou sua conta oficial do Instagram para revelar que está com câncer e que vai iniciar tratamento de quimioterapia nos próximos dias.

Dinamite foi internado no final do ano passado por conta de uma obstrução no intestino e, na sua passagem pelo hospital, os médicos descobriram alguns tumores durante exames realizados.

O ex-atacante e ex-presidente do Vasco deu entrada no hospital em 23 de dezembro, na Barra da Tijuca, e precisou passar por cirurgia. Ele recebeu alta em 31 de de dezembro e passou o réveillon com a família, em casa.

Roberto Dinamite é o maior artilheiro e o jogador com mais jogos na história do Vasco. O ídolo vascaíno presidiu o clube de São Januário entre 2008 e 2014.

Confira o texto postado por Dinamite no Instagram:

Como sabem, na véspera de Natal precisei realizar uma cirurgia de emergência em virtude da obstrução de uma parte do intestino. Deu tudo certo! Estou em casa, junto à minha família e me recuperando super bem.

Mas, infelizmente, ainda não foi o apito final. Nos exames realizados descobrimos alguns tumores. Notícia dura, mas eu só tenho uma opção: Levantar a cabeça e enfrentar essa batalha.

Essa semana iniciarei meu tratamento de quimioterapia buscando uma pronta recuperação para retornar o quanto antes às minhas atividades.

Gostaria de agradecer as inúmeras mensagens e telefonemas de amigos e familiares nesse momento. Todo esse carinho é importante para dar suporte na recuperação e para motivar durante o tratamento.

Um abraço especial ao Dr. Paulo Reis e sua equipe, juntamente ao Hospital Rio Mar pelo profissionalismo e cuidados que tiveram não só comigo, mas com toda minha família.

Se cercar de pessoas boas e ter fé é muito importante nesse momento, mas confiar na ciência e na medicina é, e sempre será, o caminho mais rápido para a cura.

Façam exames.
Falem sobre o assunto.
Se cuidem.

Vamos juntos nessa batalha!

Retirado de: Torcedores

Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias