EXCELENTE NOTÍCIA NO FLAMENGO | VENDA DE ATLETA CONFIRMADA | SUBSTITUTO DEFINIDO – 2022-01-11 10:12:56

EXCELENTE NOTÍCIA NO FLAMENGO! Venda de atleta é confirmada! Substituto definido!

Ver no Youtube

Relacionadas

45 COMENTÁRIOS

  1. Tem torcedores pegando no pé do rapaz, tecnicamente ele é melhor. Que Gerson nesta posição, um volante que marca é bom na criação de jogadas. Bom batedor, de falta de escanteios. Que o torcedor quer mas? No futebol brasileiro ñ tem jogadores nesta posição com está qualidade técnica. Errou ñ foi o primeiro e em meio aos jogadores titulares tem. Mantido boa regularidade, o Piris me Mata conseguiu ser pior que Marcio Araujo. Tecnicamente é um volante fraco com pouquíssimo recursos tecnico, o Flamengo se livrou deste pesadelo.

  2. Se for condenar alguém por errar, então tem que condenar todos, pois todos erram todos os jogos! É jogador que perdem um caminhão de gols, é goleiro que falham é Arão que sempre deixa os adversários pegar a bola e pensar o que fazer, laterais que deixam cruzar, zagueiro que marca a bola e não o adversário, e aí vai! Então, que as críticas sejam pra todos.

  3. Choque, somente quem tem acesso aos procedimentos pode tranquilizar a nação.
    A cirurgia que ele fez não é para ter infecção. A questão é saber o grau e local específico, pois o joelho é uma articulação complexa.

    Sobre Andreas, vale todo esforço para contratá-lo. Jogador comprometido com DNA do Mengão e joga fácil.

  4. CHOQUE, NÃO É QUE O ANDRÉAS PEREIRA NÃO PRESTE, É QUE SIMPLESMENTE ELE NÃO VALE 20 MILHÕES DE EUROS; MAIS DE 100 MILHÕES DE REAIS.
    JÁ BASTA O RIO DE DINHEIRO QUE FLAMENGO JOGOU FORA COMPRANDO O VITINHO APAGADINHO, POR MAIS DE 40 MILHÕES E CONTINUA JOGANDO DINHEIRO FORA, PAGANDO MAIS DE UM MILHÃO DE SALÁRIO POR MÊS.
    O VITINHO APAGADINHO É UM PÉ DE RATO QUE GANHA SALÁRIO DE CRAQUE.
    ESSA SIM, FOI A PIOR CONTRATAÇÃO DO FLAMENGO E O QUE PIO, AINDA QUEREM RENOVAR COM ESSA DESGRAÇA.
    AH, FALA SÉRIO! COM ESSE SALÁRIO QUE ELE GANHA DÁ PRA PAGAR UM JOGADOR MIL VEZES MELHOR QUE ELE.

Comments are closed.

- Advertisement -

Últimas Notícias