Paulo Sousa solicita estrutura no Maracanã para encontros pós-jogos

Paulo Sousa em entrevista coletiva do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Ano novo, hábitos novos! Essa é uma das frases que mais define os planos do Flamengo para 2022. O clube contratou uma nova comissão técnica para assumir o elenco profissional neste ano e, com ela, vieram algumas resoluções.

Em poucos dias sob o comando do Mais Querido, o técnico Paulo Sousa já mostrou sua vontade de impulsionar o time na direção de resultados melhores e fez uma série de mudanças na rotina dos jogadores. Mas além das novidades no Ninho do Urubu, o treinador deseja ir mais à frente e também implementar alterações no Maracanã.

Um dos pedidos do português aos dirigentes rubro-negros foi pela estrutura no estádio para que os jogadores possam jantar com suas famílias após as partidas do clube. A medida serve para que haja uma aproximação entre os atletas e suas famílias com os demais companheiros, melhorando assim as relações do grupo.

Embora a ideia seja uma novidade no futebol brasileiro, a prática é bem comum na Europa. Assim, a equipe pode confraternizar e aproximar ainda mais seu ambiente familiar com o clube, envolvendo as duas áreas.

Com foco nos processos e visando também os resultados, o elenco da Gávea já iniciou a pré-temporada de 2022. Esta primeira semana promete ser puxada e não terá folgas, com treinos diários até o próximo domingo (16).


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias