Arrascaeta completa 3 anos de Flamengo nesta quarta-feira

Arrascaeta vibra após marcar um gol na partida entre Flamengo x Internacional no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nos últimos anos, o Flamengo foi certeiro no mercado e fez contratações que trouxeram muitas alegrias aos torcedores posteriormente. Um dos reforços que ajudaram o elenco rubro-negro a conquistar múltiplos títulos foi Arrascaeta, que hoje completa três anos defendendo o Manto Sagrado.

O uruguaio chegou no Mais Querido após ter se destacado no Cruzeiro, conquistando duas Copas do Brasil e um Campeonato Mineiro com o clube. No início do vínculo, haviam questionamentos se o jogador se adaptaria ao Fla, já que ele era conhecido por ser bastante tímido.

Mas o meia se sentiu em casa rapidamente e comemorou nove títulos com a Nação: Campeonato Carioca (2019, 2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2020).

Arrascaeta posa para foto com a taça da Supercopa do Brasil de 2021 (Foto: Marcelo Cortets/Flamengo)

Após três anos de uma parceria vitoriosa, o Flamengo comemorou o aniversário da contratação do camisa 14. Nas publicações, o clube enalteceu a técnica do jogador e exaltou os feitos do atleta pelo Mais Querido.

Confira as publicações:

Em relação a Arrasca, o torcedor rubro-negro possui apenas uma preocupação: a renovação do uruguaio com o Mengão. Porém, Marcos Braz informou em sua última entrevista coletiva que já trabalha para agilizar o processo. O atual contrato do camisa 14 com o Flamengo vai até o fim de 2023.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias