Ex-jogador rasga elogios a Pedro, do Flamengo e pede sua convocação

Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O ex-jogador Dodô indicou o centroavante Pedro, do Flamengo, para ser titular da seleção brasileira, sob o comando do treinador Tite, em entrevista ao portal “GE”. Após o anúncio de Paulo Sousa no Rubro-negro, o técnico português admitiu que pode dar espaço para o jogador.

— De todas as opções, eu acho o Pedro o melhor ‘9’. Precisa ser titular do Flamengo para chegar na Seleção. Esperamos que ele possa se firmar, porque tecnicamente é um ‘9’ que a gente não tem. É difícil falar hoje, porque não temos um cara que deposite a confiança. A gente vê opções, tem o Gabigol, tem o Gabriel Jesus jogando mais pelo lado, Firmino nem titular do Liverpool e o Matheus Cunha começou a frequentar a Seleção, disse o ex-jogador Dodô ao portal ‘GE’.

— O Flamengo tem dois ótimos centroavantes e o resto dos clubes procuram um, porque não fornecemos como fornecíamos antigamente. Avalio isso como um problema na base, abrindo mão de jogar como jogava antigamente, com esquema tático aflorado e pouco foco na técnica, concluiu.

Retirado de: O Dia


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias