Ex-membro da comissão técnica de Jesus conta que voltaria ao Flamengo

Evandro Mota, ex-membro da comissão técnica do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo se beneficiou muito da vinda de Jorge Jesus e sua comissão técnica para o clube em 2019. Um dos membros da equipe do técnico foi Evandro Mota, coach brasileiro que esteve ao lado do Mister ao longo de toda a sua passagem pelo Rubro-Negro.

O profissional também acompanhou o treinador quando ele deixou o Mengão e partiu para o Benfica, onde não teve muito sucesso. Assim, em dezembro do ano passado, Evandro foi demitido junto a JJ e alguns outros membros da comissão técnica do comandante.

Ainda sem seu próximo destino definido, o coach disse em suas redes sociais que retornaria ao Flamengo. Respondendo a um comentário em seu perfil do Instagram, Evandro contou que certamente voltaria a trabalhar no Mais Querido, elogiando ainda os profissionais do clube.

— Sem qualquer dúvida. É um lugar onde tive a honra de trabalhar e com profissionais top.

É importante ressaltar, porém, que o Flamengo não indicou qualquer intenção em contratar pessoas para a equipe técnica atual do clube. Pelo contrário, a chegada de Paulo Sousa e sua comissão gerou uma reformulação no quadro de funcionários do Ninho do Urubu, e algumas demissões já foram anunciadas.

Com mais mudanças à vista, o Mais Querido iniciou a pré-temporada de 2022 na última segunda-feira (10). Desde então, a nova equipe técnica tem acompanhado e comandado o elenco profissional do Flamengo nas atividades diárias. O grupo trabalhará sem folgas ao menos até o próximo domingo (16).


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias