César deixa o Flamengo e se despede nas redes sociais

Goleiro César em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Apesar de não apostar em grandes saídas em 2022, o Flamengo acabou formando uma “barca” neste começo de temporada e está se despedindo de jogadores que não farão parte de seus planos para a sequência.

Nesta quinta-feira (13), o atleta que se manifestou declarando sua saída do clube é César. O goleiro integrava o Mais Querido desde 2010, quando deixou o Sendas e rumou ao elenco sub-20 rubro-negro.

Nestes 11 anos de contrato, o arqueiro não teve muitas oportunidades, chegando a ser emprestado à Ponte Preta e à Ferroviária em 2016 e 2017. Em sua jornada pelo Flamengo, o goleiro entrou em campo apenas 65 vezes.

Após tanto tempo de rubro-negro, César se despediu do clube e da torcida por meio de publicação no Instagram. Aos 29 anos, o jogador termina seu contrato com o Fla e tem o futuro de sua carreira indefinido.

“Fala nação rubro negra,
Neste momento, se encerra um ciclo. Não faço mais parte do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO, foram mais de 12 anos vestindo, com muito orgulho, essa camisa.
Sou extremamente grato a Deus por tudo que vivi dentro do clube, grato ao FLAMENGO que me fez realizar grandes sonhos. Grato a todas as pessoas que passaram por minha vida ao longo de todos esses anos. Fiz grandes amigos, aprendi com muita gente. Enfrentei alguns gigantes, tempos difíceis, que com fé em Deus e pela graça dEle, venci. Conquistei grandes vitórias e títulos, junto com grupos incríveis de profissionais.
Me entreguei de coração todos os dias, fazendo o melhor de mim lá dentro, seguindo o que o apóstolo Paulo diz em sua carta aos Colossenses. “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens”. 3-23.
Fica aqui o meu sentimento de GRATIDÃO ESPECIAL a imensa nação rubro negra. Que me tratou com muito carinho e me apoiou em todo tempo.
Com orgulho, posso dizer que sou cria do MENGÃO.
Sigo em frente com a alegria que vem de Deus, sabendo que grandes coisas estão por vir.
Que Deus abençoe vocês!
Um grande abraço.”

Sem César, o Flamengo inicia a temporada de 2022 com Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista para defender o gol. Os atletas iniciaram a pré-temporada nesta semana e já estão recebendo a atenção especial de Paulo Grilo, preparador de goleiros da comissão técnica de Paulo Sousa.

Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias