Sigilo total! Paulo Sousa restringe acesso aos treinos táticos do Flamengo

Jogadores do Flamengo treinam no CT sob o comando de Paulo Sousa (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

A pré-temporada do Flamengo iniciou nesta semana, e algumas peculiaridades na postura do novo técnico estão sendo observadas e repercutidas nas mídias sociais. Uma das escolhas de Paulo Sousa foi descoberta hoje (13) e está sendo comentada por muitos torcedores.

O caso é que o comandante, assim como fazia Jorge Jesus, restringiu o acesso do público aos treinos táticos da equipe. A diferença, no entanto, é o fato de que o técnico vetou até mesmo a presença de funcionários do Ninho do Urubu destes momentos com os jogadores. A informação é da jornalista Isabelle Costa.

Com a medida, os profissionais que trabalham no CT não poderão assistir às atividades citadas da beira do gramado. O primeiro treino tático do elenco aconteceu no período da tarde desta quinta-feira.

Vale lembrar que a equipe terá algumas semanas de trabalhos no Ninho do urubu antes de estrear em 2022. Devido à pré-temporada do grupo principal, os garotos do sub-20 comparecerão aos primeiros compromissos do Campeonato Carioca.

Junto aos jogadores da base, estarão também os atletas mais jovens do elenco profissional, como João Gomes e Ramon, por exemplo. O primeiro jogo do time alternativo acontecerá no dia 26 de janeiro, em confronto contra a Portuguesa.


Relacionadas

- Advertisement -

Últimas Notícias